quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

[about me]

Olá, boa noite! Não me apresentei direito no primeiro post,portanto vou me apresentar agora...Me chamo Tatiane Konishi de Faria, solteira, tenho 18 anos, meu aniversário é 05/01, sou capricorniana. Tenho uma irmã,um ano mais velha chama @anapaulakonishi e minha mãe chama Alice :). Meus pais são separados há muito tempo,moro com minha mãe e com meu padrastro,o Makoto. Me considero sociavel,meio infantil nas ideias haha,engraçada,desajeitada,simpática talvez,confusa demais e muito imprevisivel.Sou uma pessoa calma,dificil de se irritar com pouca coisa,odeio ficar brigada com alguém isso me encomoda demais, sou mais razão do que emoção. Falo demais, e sou muito sincera, falo tudo na tua frente, mesmo você não gostando!Talvez essa seja minha maior qualidade e o meu maior defeito. Amo cachorro,mas não tenho nenhum :/. Minha cor preferida é rosa haha. Passo meu maior tempo do dia no twitter ou dormindo. Amo salada, e não tomo nenhum refrigerante. Não bebo e não fumo! Meu melhor amigo é o @leOzzin e minha melhor amiga mesmo é minha irmã, a @_beatrizaoki e a @leavila_ . Sou muito unida a minha familia, e ela é a minha maior paixão!Amo todos demais da conta :). Sim tenho sonhos,mas meus sonhos são simples, meu sonho é ver todos que eu amo feliz,e fazer minha mãe se orgulhar sempre de mim! Meu maior medo é perder quem eu amo, e morro de medo de tubarão :(. Sou uma menina virando mulher :) sou do tipo de pessoa que resume sua felicidade em familia,amigos e em um sorriso! Esse ano estou indo para faculdade,lá em campinas na Puccamp, cursar relações públicas. Juro, que não tenho o que reclamar da vida,nasci ''perfeita'' e possuo tudo aquilo que eu quero e que me fortalece. Bom, fiz esse blog com a intenção de postar coisas mais minhas aqui, pois eu estava postando no http://www.fotolog.com.br/tatianekonishi e lá não é o lugar adequado né?haha mas ok,agora eu tenho meu cantinho eu diria :). Estou aprendendo a mexer nesse blog,em breve ele estará mais atualizado e com coisas novas,aguarde em breve! =) O prazer é todo meu viu ? :DD xx

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar :) Volte Sempre!!! Um beijo:*