sábado, 29 de janeiro de 2011

Quem não tem uma melhor amiga?

Algumas vezes na vida,você encontra uma amiga especial. Alguém que muda sua vida simplesmente por estar nela. Alguém que te faz rir até você não poder mais parar. Alguém que faz você acreditar que REALMENTE tem algo bom no mundo. Alguém que te convence que lá tem uma porta destrancada só esperando você abri-la. Isso é uma amizade pra sempre. Quando você está pra baixo e o mundo parece escuro e vazio, sua amiga pra sempre te põe pra cima e faz com que o mundo escuro e vazio fique bem claro. Sua amiga pra sempre te ajuda nas horas difíceis, tristes e confusas. Se você se virar e começar a caminhar, sua amiga pra sempre te segue. Se você perder seu caminho, sua amiga pra sempre te guia e te põe no caminho certo. Sua amiga pra sempre segura sua mão e diz que vai ficar tudo bem. Você é minha amiga para sempre @leavila_ ! Quantas vezes você me ouve, me anima, me faz seguir em frente, participa das minhas alegrias e trata meus assuntos, como se fossem seus, me dá conselhos que eu respeito, porque sei que são sinceros. Às vezes concordamos, em outras discordamos. Você faz parte do meu mundo, você é alguém em quem confio e que tem todo o meu afeto e a minha amizade! :).Obrigada por tudo mesmo dú, não tenho palavras para você, obrigada por sempre fazer parecer tudo mais fácil.obrigada por simplesmente ser sempre minha amiga e nunca me abandonar. Não sei muito bem como começou, só sei que já faz um tempo. A nossa amizade cresceu assim, sem motivos, sem datas certas, até sem importância, mais hoje, você se tornou importante ao extremo pra mim, acho que a palavra essencial seria a certa mais ou menos, e olhe lá.. hoje vejo em você uma amiga que sei que vou levar pra vida toda, uma amiga que sei que quando eu precisar, vai estar ali a minha disposição. Já passamos por poucas e boas, e com certeza tem gente que já quis acabar com a nossa amizade, mais isso só me provou o quanto ela é grande e importante, muito valiosa, sim, pra mim ela é isso, te conheço minha vida toda haha, afinal você é e sempre será minha ÚNICA DUPLA! EU TE AMO DEMAIS E DEMAIS, MINHA MELHOR AMIGA HOJE E TODO DIA! :) 

post especial para a @leavila_ 
beijos e boa noite xx

tk.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar :) Volte Sempre!!! Um beijo:*