quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Dear John...


Terminei de ler '' Querido John'', como de costume não chorei, mas realmente é LINDO DEMAIS :). Considero melhor livro que eu já li, ok não leio muito, mas né haha :) Recomendo,leiam é um romance incrível! own :'). Vou postar aqui algumas falas e frases do livro que eu achei linda ! É lindo saber que o amor existe para alguns né ? :)....


Quase parei por aí, sabendo que, se me mantivesse calado, o momento iria passar, e eu escaparia sem demonstrar meus sentimentos. ‘’ Você não tem idéia o quanto os últimos dias significaram para mim ‘’, comecei. ‘’ Conhecer você foi a melhor coisa que já aconteceu comigo’’. Hesitei, sabendo que, se parasse agora, nunca seria capaz de dizer a ninguém. ‘’eu amo você’’. Sussurrei.
 Sempre imaginei que seria difícil dizes essas palavras, mas não foi. Nunca tive tanta certeza em toda a minha vida, E, embora esperasse ouvir as mesmas palavras de Savannah, o que mais importava era saber que o amor era meu para dar, sem condições ou expectativas.

Querido John,
Há tanta coisa que quero dizer para você, mas não tenho certeza por onde devo começar. Devo começar dizendo que te amo? Ou que os dias que passei com você foram os mais felizes da minha vida? Ou que, no curto espaço de tempo que nos conhecemos, passei a acreditar que fomos feitos um para o outro? Poderia dizer todas essas coisas e tudo seria verdade, mas, enquanto releio estas palavras, a única coisa que passa pela minha cabeça é que queria estar com você agora segurando sua mão e olhando seu sorriso elusivo.
No futuro, sei que vou reviver o tempo que passamos juntos mil vezes, vou ouvir seu riso, ver seu rosto e sentir seus braços em torno de mim, vou sentir falta de tudo isso, mais do que você pode imaginar. (...)
Penso em você todos os dias e sei que , quando for te ver amanhã, dizer adeus será a coisa mais difícil que já fiz. Parte de mim teme que chegue um momento no qual você não sinta mais o mesmo sentimento, que por algum motivo você esqueça o que nos compartilhamos, então é isso que eu quero fazer. Onde quer que você esteja e não importa o que esteja acontecendo. Quando penso em você e eu e no que compartilhamos, sei que para os outros seria fácil menosprezar o tempo que passamos juntos simplesmente como um subproduto dos dias e noites a beira mar. Quando penso em você não posso deixar de sorrir, sabendo que você me completa.eu te amo e não só agora mas sempre e sonho com o dia em que você vai me abraçar novamente...

beijos e boa noite xx (leiam o livro ok ?)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar :) Volte Sempre!!! Um beijo:*