terça-feira, 30 de agosto de 2016

Em outro tempo




Estava tudo bem, pelo menos era o que ela achava. E ai ele veio e termina com você, arranja desculpas, não consegue se explicar direito, e só fala que não dá mais e que precisa ficar sozinho. E a resposta é essa, quer estar sozinho e não com você. O seu mundo vai desabar em questão de segundos, e todo o tempo e a vida vai se tornar sem sentido e ninguém vai conseguir entender nada.
Todas as histórias, sentimentos, conversas, risadas, brincadeiras, jeitos, manias, viagens, filmes, músicas, fotos, presentes, cartas, discussões, ciúmes serão lembranças. E você vai se sentir uma inútil, é como se tudo não passasse de uma mentira. Seu lindo coração vai se comprimir como nunca, só de pensar que não vai existir mais nada de vocês. Não vai ter mais mensagens de “Bom dia linda” e nem de “Boa noite amor”. Não vai ter noites de conchinhas, não terá os beijos roubados, os sorrisos e a alegria de vocês. De repente tudo isso vai fazer parte do seu passado que você nem imaginava ter, assim do nada.
Tudo vai parecer horrível e você vai achar que não conseguiria viver sem ele, até você conseguir viver de novo. Você vai achar que aquele amor era verdadeiro até amar outra pessoa. Vai achar que nada é tão alegre, até seu melhor amigo te fazer gargalhar. Vai achar que ninguém se importa com você, até achar alguém que fale o quanto você é especial. E aí que vem o melhor remédio, o tempo, ele vai passar e levar todas as tristezas, decepções e o que você quiser. Ele te trará novas lembranças e novos sorrisos. E você vai perceber que tudo aquilo não era amor. Talvez um dia ele volte, e você vai continuar lá, mas em outro tempo, pois hoje você já está em outras conversas, outras risadas, outras manias e em outro amor.

"Superar é preciso. Seguir em frente é essencial. Olhar pra trás é perda de tempo. Passado se fosse bom era presente".

Tatiane Konishi

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar :) Volte Sempre!!! Um beijo:*