segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Casamento Juliana e Felipe

Oiii gente,

Como passaram o fim de semana? Espero que bem. O meu fim de semana foi muito bom, fui em um casamento. Eu amo casamentos, celebração de uma nova etapa da vida para os noivos, uma data muito importante. O casamento foi maravilhoso! Vou mostrar um pouco pra vocês:

 A cerimônia na Igreja foi na Paróquia Nossa Senhora do Brasil, que fica em São Paulo. Que lugar encantador! Lindo demais


E a festa foi no Buffet Fasano em São Paulo. A decoração estava linda demais! Tudo impecável.

 Irmãnzinha






 Florzinha!

 Fê fê linda!!











 Niiii amiga linda!

E a noite ainda teve uma surpresa, e eu amei! Teve Tiago Abravanel cantando. Simplesmente amei o show dele, uma pessoa super animada, simpático e carismático.


 SHOW DE PESSOA!

 Selfie com ele!!!!!!! O neto do meu REI.


Bom, deu pra perceber que foi tudo muito lindo né?

Beijos, TK.






Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar :) Volte Sempre!!! Um beijo:*