sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Chicago - Parte 1

Hey,

Hoje vim falar da minha viagem a Chicago durante o intercâmbio. Na verdade, eu nunca tinha pensado em ir pra Chicago, até então, não sabia direito o que tinha por lá. E foi uma grande surpresa, foi um dos lugares que mais gostei, alías, me apaixonei por Chicago. É um lugar super gostoso e bonito. Pra quem não sabe, é uma das capitais mais fascinantes dos Estados Unidos. Conhecida por ser a cidade do vento, arranha-céus e pelos parques com o azul do Lago Michigan. É uma cidade com vários pontos turísticos, muitos museus, e restaurantes. Infelizmente fiquei apenas alguns dias, não consegui conhecer Chicago "inteiro", mas fui nos lugares mais famosos. Vou dividir a viagem em Parte 1 e 2 nos posts. Confiram!

  • Magnificent Mile

Magnificent Mile é uma das áreas mais famosas de Chicago, fica bem no centro da cidade. Lá tem as lojas de grifes e vários prédios. Inclusive fiz um passeio de barco pelo rio. Ao atravessar a ponte, você tem uma linda visão da cidade e dos prédios. A arquitetura dos prédios são belíssimas.














  • Chicago





Hard Rock

Mc Donalds



  • Navy Pier

Quem vai para Chicago, precisa ir conhecer o Navy Pier, é um dos lugares mais visitados de Chicago. Fica nas margens do lago Michigan e do Rio Chicago. No píer você consegue ter uma visão linda da cidade e tem algumas atrações para as crianças e adultos. Tem roda gigantes, restaurantes e mercado.









 Angie 

  • Millenium Park

É o principal parque de Chicago. Maravilhoso! Tem várias atrações turísticas e a principal delas é a "The Cloud" ou "A Nuvem", uma famosa escultura metálica que fica no parque. A escultura reflete toda a paisagem ao seu redor, atraindo todos os turistas. Logo a frente, tem o auditório do Millenium Park, que durante o verão, tem várias apresentações ao ar livre. Uma delícia! Quando fui lá, estava tendo ioga.








Colômbia - Brasil - Itália









Dentro do  Millenium Park, na Michigan Avenue, fica a impressionante Crown Fountain. São duas torres de fontes, com 15 metros de altura cada uma , e  projetam imagens dos rostos de pessoas que moram em Chicago, em telas LED de alta resolução. A fonte é espetacular, e proporciona um espetáculo lindo, seja de dia ou de noite! 





E aí, ficaram com vontade de ir para Chicago? A segunda parte da viagem, postarei no próximo post :)

O que acharam?

Beijos, TK.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar :) Volte Sempre!!! Um beijo:*