sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Chicago - Parte 2

Oiiii,

Quem aí viu um pouco da minha viagem pra Chicago? Como eu disse no post anterior, essa é a parte 2, então se você quer ver fotos da primeira parte e saber alguns lugares pra ir, Clica aqui: Chicago - Parte 1 . Mais alguns lugares incríveis para você saber sobre Chicago, e quem sabe, viaje para lá e confira a beleza de Chicago tudo de pertinho.


  •            Sears Tower

A Torre mais famosa de Chicago, com 527 metros de altura, a Sears Tower (hoje chamada Willis Tower) é nada mais que o prédio mais alto do ocidente! Foi o segundo lugar que mais gostei de Chicago, a vista que tem lá de cima, acho que são 103 andares, é impressionante! Você consegue ver a cidade inteira com o  lago Michigan ao fundo. Sempre fica cheio, as filas são longas, mas a entrada é rápida. Tem um elevador muito rápido com apresentação audiovisual na subida, mostrando um histórico dos prédios mais altos do mundo. É um ponto turístico de Chicago que é inesquecível, é obrigação ir lá? Entendem?!

Lá tem também o Famoso Skydeck, como é conhecido, a parte de vidro. Você consegue ver Chicago abaixo dos seus pés. Se você tem medo de altura, apenas fique alí perto para observar, pois realmente é incrível.








 Skydeck


  • Museum Campus
Aqui é um ponto turístico de Chicago que você não pode deixar de conhecer.  Foi meu favorito aliás, pois oferece uma vista única de Chicago. E é a área de maior concentração de museus de toda Chicago, entre eles, o Museu de História Natural e o Shedd Aquarium. Como eu não tive muito tempo, fiquei poucos dias na cidade, aproveite pelo menos para passar na região e apreciar tudo o que tem por alí, as arquiteturas e os prédios.
 Essa vista não é linda?












  • Buckingham Fountain e Grant Park
O Grant Park, é o maior parque de Chicago, e a principal atração é a enorme Fonte Buckingham, construída em 1927. A Fonte é a coisa mais linda, eu fiquei encantada! Tem vários níves ou "camadas" e os seus jatos de água chegam a alcançar altura de 30 metros. A fonte de Buckingham fica iluminada à noite e tem um show de luzes e cores com vários efeitos especiais. 
É um lugar que eu recomendo e muito, é maravilhoso! E super gostoso andar por alí, não deixem de visitar esse local. Foi um dos lugares que mais gostei, pois você tem uma vista incrível e surpreendente da cidade. Me apaixonei ainda mais por Chicago depois de ver essa fonte.





  • Instituto de Arte de Chicago

Localizado na Michigan Avenue (próximo ao Millenium Park), o Chicago Art Institute é um dos prédios mais famosos e antigos de Chicago, e foi construído em 1893. Do lado do prédio do Instituto, ficam esses jardins lindos da foto que eu tirei, e uma estátua lá no fundo. O ambiente é maravilhoso, não deixem de conferir este ponto turístico.
 Amei esse lugar, é lindo demais!


  • United Center

 Chicago Bulls


 Famosa Estátua do Michael Jordan

  • Chicago Cubs Stadium

 Nesse estádio sempre tem jogo de Beisebol


  • Chicago
E algumas fotos que tirei no caminho andando por Chicago


















 Escurecendo em Chicago...

Falam se Chicago não é um lugar encantador? Eu fiquei simplesmente apaixonada. E foi uma das melhores viagens, não estava esperando muito e só me surpreendi. Achei essa cidade maravilhosa! Espero voltar ai :)

E vocês? Querem ir pra lá? Já foram? Se foram, me conte outros lugares legais que vocês já foram lá.

Beijos, TK.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar :) Volte Sempre!!! Um beijo:*