segunda-feira, 5 de novembro de 2012

FERIADO!

BOA TARDEEEEEEEEEE =)
Sim, estou bem contente hehe, amém! E aiii pessoal? Como passaram de feriado? Eu estou negrinha! Tomei muito sol hehe, como foi dito aqui, eu fui pro Rancho com minha amiga e o pessoal de Cordeiro. Nem preciso falar que foi sensacional de bom né? Fomos pra lá de manhã na quinta feira, e logo logo já acorreu um churrasco, piscina, música e lona haha! Foi DEMAIS! Estou ardendo muito...o que fazer né?
Amei todos que conheci, comi demais e ri demais hahaha...foi muito bom, ainda mais porque lá não pegava celular hahaha, então realmente me desliguei do mundo! Hoje voltou a rotina :( que triste, péssimo isso né? Mas hoje ainda vou sair pra jantar, pois é aniversário da Biiii :).
Vejam as fotos!!!




 GALERA DO RANCHO DE VERÃO!























 Olhem minha cor...hot dog passou do ponto hahahaha!

Boa semana! Beijos :) Tk*


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar :) Volte Sempre!!! Um beijo:*