sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Dica do Dia.



"EU: Tenho muito orgulho de ser quem eu sou, mesmo com todos os meus defeitos, problemas e manias, sou satisfeita comigo mesma. Aguentei calada coisas que não aguentaria nem gritando. Já fui pisada, julgada, magoada, e ainda assim sorrir e jamais desanimar. Sou forte, madura, e aprendo com meus erros. Pois é! Me orgulho de mim mesma porque mesmo com todos os problemas, continuo firme e forte, e continuo aqui INTACTA !!"

Dica do Dia: Quanto mais orgulho você tiver de si mesmo(a), mais seguro(a) vai estar para a vida. Sei que hoje, é difícil você ter segurança em alguém e principalmente em você mesmo(a), mas é necessário, até porque você acaba confiando mais e em tudo o que você faz. Eu tenho orgulho da pessoa que sou e venho sendo até hoje, isso tudo porque aprendi muita coisa, enfrentei muita coisa, e ainda sei que vou enfrentar piores...mas isso não vai me desanimar, até porque consegui estar e vou estar intacta até sempre. De minha dignidade eu não abro a mão, deve ser por isso que consegui me tornar uma pessoa melhor, minhas atitudes, minha responsabilidade, meus pensamentos, meus valores, meus sonhos, eu levo comigo todos os dias. Magoada, julgada, eu já fui muitas vezes, e quem disse que isso me desanimou? Que nada! Eu continuei sorrindo como sempre estou e como sempre vou estar. De certa maneira, até ligo para que os outros pensam de mim, mas entendi e venho aprendendo que isso não é nada, eu não deveria me importar com isso, pois não acrescentará ou mudará nada em  mim...sei quem sou e sei o que faço. Desanimar? Que isso? Podemos deixar isso para amanhã? e amanhã repetirmos essa mesma frase? Uma boa né? É isso que eu tenho feito, e quer saber? Está dando muito certo.(Y) Aprender com os erros é a melhor escola da vida, pode ter certeza. Uma vez errando, sempre acertando ok?! Problemas sempre virão, é preciso apenas saber lidar-se com eles. E tudo ficará bem...e o melhor? Se você conseguir passar por tudo isso, com muita fé, positividade, e Deus, você continuará INTACTA. E quem te quebra? e o que te quebra? N A D A.

Tatiane Konishi de Faria 

#DDD (Dicadodia)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar :) Volte Sempre!!! Um beijo:*