terça-feira, 20 de novembro de 2012

Dica do Dia.



Dica do Dia : Tenho buscado me entender, buscado aprender valorizar o simples e tenho acertado, conquistar o improvável e vivendo em uma busca incansável de FELICIDADE. Quero mais, quero paz, quero o bem. E tudo o que não pertencer a essa família, que desvie sua rota de mim. Obrigada Senhor !!!
Rezo todos os dias, primeiramente eu agradeço a Deus por tudo, pela vida, pela família,amigos, por ter onde morar, por ter o que comer, ter a oportunidade de estudar, ser perfeita, entre outros. Em segundo, eu peço proteção e saúde a mim e a minha família e amigos que amo, e por último sabedoria de Salomão. Muitos devem achar que eu peço muito, outros devem achar que eu não peço nada...de verdade? Apenas nessas coisas eu já peço tudo o que eu preciso, pois não tem coisa mais importante do que ter saúde né? O resto? Com minha sabedoria, eu batalho e consigo :). Porque feliz eu já sou, só de poder viver e ter a família que eu tenho. Deus nunca me deixa na mão, eu tenho certeza! Ele sabe a hora de tudo, e eu sei que ele me escuta, me guia e não me decepciona. Confio em Deus mais do que tudo, ele é fiel, do mesmo modo que eu sou fiel a ele.

Obrigada por mais um dia Senhor! Amém?! =)

#DDD

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar :) Volte Sempre!!! Um beijo:*