sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Comprinhas

Hey, Boa tarde :)!
Essa semana abandonei um pouco aqui, porque eu estava em semana de prova :( Graças a Deus, mandei bem em todas eu acho :)!
Ontem e hoje não tive aula, pois hoje está tendo vestibular na Pucc :) AMÈM hahaha! Outro dia fui no shopping com minhas amigas. Fiz umas comprinhas básicas, e preciso procurar roupas para o Natal e Ano Novo, pois está tão perto né?! :)
Vou postar as coisinhas que eu comprei :) Livros, havaiana e dois brincos!
 Estou in love com minha nova havaiana, não é linda demais?! foi amor a primeira vista haha, comprei por R$ 31,00 e personalizei, coloquei um strass alí, custa R$ 12,00 :) Amei, e vocês?!

 Nicholas Sparks, meu favorito! *-* 
 Comprei esses dois livros
 Poesias de Mario Quintana, adoro poesias, depois que eu ler, colocarei algumas aqui para vocês :) Custou R$10,00.
 NS, consegue fazer eu querer ler hahaha, impressionante não? Sou apaixonada por seus livros, ainda vou ler todos :). Paguei R$ 24,90
 Impossível entrar na Nina e não comprar nada rs, eu estava precisando de um brinco de pérolas, paguei R$ 11,00. Brincos de Pérolas e de Argolas são meus preferidos ;)

Comprei esses para colocar no meu segundo furo ;) gosto de colocar no segundo furo brincos pequenos e que brilham haha :) Paguei R$ 21,00 .

Hoje, sexta feira?
Tenho uma festa para ir :) ihullll!
Bom final de semana genteeeeeee!

beijinhos *:
TK


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar :) Volte Sempre!!! Um beijo:*