quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Me imagine sempre sorrindo, porque se um dia você realmente me encontrar é assim que vai me ver. Mesmo que seja no fundo, no cantinho mais escondido do meu coração, abrirei um sorriso e direi que tudo está bem. 

Engraçado pensar em como as coisas desabam, se muros e concretos desabam sobre coisas frágeis imagine sentimentos, tão pequenos e indefesos como desabam por motivos e razões tão mínusculas, razões que muitas vezes não percebemos ou muitas vezes tentamos não percebê-las.

Te ver passar feliz ao mesmo tempo que me deixa feliz, me incomoda muito.. Me incomoda o fato de você não precisar mais de mim para sorrir, me incomoda o fato de que possa existir outra razão, um outro motivo em sua vida para te trazer novamente tantas alegrias que eu quem lhe proporcionei há algum dia desses que se passou.
Mistura de sentimentos, de emoções, de tantos pensamentos.
Como tudo pode mudar quando menos se espera? Há um tempo atrás eu estava tão contente, tão alegre, não precisando de você e tampouco sentia a sua falta, a decisão foi minha e eu a recebi em minha vida de uma forma sutil, sabendo tudo que eu deixei pra trás quando te conheci e tudo o que eu deixaria tentando fingir que não te conheço mais.

Eu quis o meu tempo e fiquei com ele pra mim, não fui hipócrita, fui tão feliz nesse tempo.. Fiz tantas coisas que gostaria de ter feito antes quando algo me impedia de concretizá-las, conheci tantas pessoas novas, tantos risos novos e fui tão feliz! AH como eu fui feliz... 

Desculpa se a minha sinceridade, ou o fato de eu querer me mostrar por inteira, te machucou, magoou ou assustou um pouco. Não tirarei nada de você aqui de dentro das minhas lembranças, não tirarei você de mim nem se quer em uma só parte que te preenchi aqui dentro. Ne
m que eu tenha que esperar por muito tempo, eu vou esperar aqui mas, sinta-se a vontade pra fazê-lo. Mas se por algum motivo te ofender tudo o que eu te escrevo ou tento passar em quantas páginas de internet forem necessárias, me fala que eu faço que nem criança, deleto tudo e finjo que te esqueci.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar :) Volte Sempre!!! Um beijo:*