sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Fotos do show.

Eii gente bonita, qual a boa do feriado ?? Eu, voltei para Suzano e vou ficar por aqui mesmo, tenho que estudar, acreditem ? Pois é, dureza né? Então, voltei e já tive UMA PÉSSIMA NOTICIA! Chorei muito de raiva rs, eu tinha dito que postaria as fotos da minha outra camera, do show do Maroon 5, MAS, aconteceu uma tragédia, e elas foram deletadas da máquina, magiiina se eu não surtei, chinguei MUITO e chorei MUITO hahaa, pois é, fatalidade né ? :(
Mas vou postar as que ficaram na minha camera mesmo, não ficaram tão boas quanto as da outra camera, mas só me restaram essas.


 JAVIER CÓLON




 KEANE





 MAROON 5 






















 ADAM, perfeito demais!!! Fofo, carismático, simpático, engraçado! AH PERFEITO DEMAIS!!!












Bom, deu para notar o quão perto eu fiquei né? haha pois é, foi perfeito , me dá uma saudade :(

beijos :* TK

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar :) Volte Sempre!!! Um beijo:*