sábado, 22 de setembro de 2012

Deixe ir...

E se ele for e não voltar mais?
Deixe ir, é bom que deixe, caso ele volte é porque ele te ama, se não voltar também, não tem problema você vive do mesmo jeito, afinal ele não é seu oxigênio né? Por isso, se desapegue, seja mais independente, seja mais sua do que qualquer coisa. Amigos,  namorados(as) vão e voltam...mas você sabe que se volta é porque é verdadeiro. Coisas ruins tem que ir mesmo embora, quanto mais rápido melhor, quem um dia te fez mal, talvez nunca te faça bem, assim como quem se vai é porque quer ir... então se for pra ir, pode ir, e vá rápido, porque pode ser que eu mude de idéia, eu acabe indo e não você, meu bem! E você sabe que se eu vou, eu não volto.

( Tatiane Konishi de Faria )


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar :) Volte Sempre!!! Um beijo:*