quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Beach com o Bitch! :) 2

Olá, como vocês sabem eu fui para praia com meus tios, e o leu foi junto comigo, ficamos uma semana lá em Caraguá, foi uma semana muito boa, eu adorei, descansei, fui no show do luan santana *-*, fui para ubatuba, ilha bela, e várias outras praias haha, fui até no parquinho rs. E eu estou negra haha. Chovia um pouco de tarde, mas deu para aproveitar bastante :). Confira as fotos!!!!

Ah verão, ah sol, ah mar, ah praia...




Eu ESPM? haha que nada SOU FILHA DA PUC!!!





ILHA BELA.







Show do maravilhoso do Luan, foi muito bom haha, arrasou como sempre! fofo demais!
fui feito pra você...
Vou voar....






shopping.


eu no parquinho rs hahaha





hahaha, deu para ver que nos divertimos bastante né ?? =) Não tem coisa melhor que o verão e praia.

beijinhos xx
TK*

Um comentário :

  1. lindos!!! adorei as fotos!!! =) quero carnaval looogo e quero praiaa!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :) Volte Sempre!!! Um beijo:*