quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Não vamos mais insistir


Minha mãe sempre me disse que nessa vida a gente nunca pode desistir, que temos que persistir sempre. E foi assim que eu cresci, aprendendo isso e aplicando na vida e nas minhas decisões.

Mas seria bom saber o porquê ainda insistimos em nós. Não sei por que você continua me perguntando se está tudo bem, sendo que você sabe a resposta, não querido, não está. Não sei por que finge se importar comigo só agora. Não sei por que você pergunta se pode me ligar bem quando eu estou começando a ficar bem. Não sei por que você ainda insiste em me marcar em frases bonitas no facebook. Não sei por que você não me deixa ir... Eu realmente não consigo entender.

Sei que passamos por muitas coisas juntos, momentos bons e outros nem tanto. Já nos deixamos de nos falar inúmeras vezes e quando a gente se encontra é só confusão, a gente começa a discutir como se tivesse nós e na verdade não tem mais.

Você sabe, eu sou assim, acredito que enquanto houver amor, existem chances sim de dar certo. Mas hoje eu tenho dúvidas. E com o tempo a gente aprende que dar certo não significa exatamente continuar com alguém e que nem sempre vamos ficar com quem amamos. Engraçado, mas o destino de cada um vai tomando um caminho diferente. E acredito que foi isso que aconteceu e talvez nós não queremos enxergar. Os nossos caminhos começaram a serem seguidos de forma diferente, andamos e tropeçamos um no outro, e o nosso amor foi se perdendo por aí e agora no meio do caminho só restou a nossa insistência.

Não vamos mais insistir um no outro está bem? É difícil falar isso também, mas não quero tentar construir uma coisa do zero se é que já desmoronamos a base. Não vou conseguir suportar tudo isso de novo. Sim, sinto saudades, mas não quero insistir no mesmo erro. Talvez nossa história tenha que parar de ter vírgulas e ter um ponto final.

Já estamos naquela parte que temos que dizer o “Adeus” um ao outro. Não temos mais razões para continuarmos insistindo, já não acrescentamos nada um ao outro. Precisamos entender que é preciso abrir a mão também e que na vida temos que continuar persistindo sim, mas não nos mesmos erros.

 Tatiane Konishi

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar :) Volte Sempre!!! Um beijo:*