terça-feira, 14 de janeiro de 2014

MG -Monte Verde (Parte 1)

Boa Noite!!!! =)
Como estão ? Vou falar sobre minha visita a Minas Gerais, na cidade de Monte Verde. Primeira vez que eu fui pra lá, gostei da cidade. É bem pequena, uma cidade gostosa para casal. Para quem gosta de natureza e aventura, é o lugar ideal, tem muitas trilhas para fazer, eu particularmente amo a natureza e gosto de fazer trilha, então eu adorei a viagem!!!


 Todas as noites eu saia para jantar na cidade, cada dia fui em um restaurante, super aconchegantes os restaurantes, afinal, comida mineira é boa demais né? hahaha
 Strogonoff meu prato favorito!!!

 Vista do hotel



























Postarei mais fotos amanhã, da minha ida a cachoeira dos Pretos.

Beijos, TK.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar :) Volte Sempre!!! Um beijo:*