terça-feira, 28 de janeiro de 2014

FDS

Boa noitee :)!!!

Meu fds foi bom, voltei sábado de manhã e matei saudades da minha mamy! Cheguei no meu quarto e vários presentes pra mim, mas um que eu mais amei foi o cartão postal direto de Londres pra mim. Minha irmã que enviou, deixou uma bela mensagem, ah que saudades dela! E depois recebi visitas das gêmeas sapecas hehe e depois fui no aniversário da minha amiga.


 Laurinhaaa
 Sophia! =)
 Fofaaaaaaaaas!
 Min monkey monkey!!!

 Gretch linda, parabéns!!!

 Depois do aniversário, cheguei em casa e olha o que as lindas fizeram pra mim haha awn morri de amores!
 Baby chegando da Europe e já me viu, uma linda né? hahaha =)

meu mais novo mascote, Pascal :} aawn nenê!!!

Beijos, TK.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar :) Volte Sempre!!! Um beijo:*