sábado, 18 de janeiro de 2014

Lins - SP ( Parte 4)

Oii gente :)! Vim com fotos da continuação da viagem, no dia do meu aniversário eu saí de Minas e fui para Lins, interior de Sp, fui para um Resort, o Blue Tree Park. Nunca tinha ido lá, e confesso que me apaixonei por lá, tudo muito bom, a viagem foi perfeita! Lugar maravilhoso e pessoas educadas. Foi muito gostoso, sol todos os dias, passarinhos cantando, muitas risadas, muitos coqueiros kkk e muita tranquilidade.
 Essa primeira foto é a paisagem da minha sacada, incrível né?!
 21 anos! O tempo passa né ? 21 anos bem vividos eu diria, amém! Obrigada Deus, por um dia super especial para mim ser incrível, fiquei muito feliz, recebi ligações das pessoas que amo e mensagens de pessoas que me surpreenderam :)





 mamãe linda que eu mais amo no mundo!!!






 Assisti meu Silvio lindo!!
 Cheguei no hotel e fui direto pegar um bronze haha, era tudo o que eu queria! Ah como amo tomar sol, olhar pro céu e estar rodeada de árvores.
 Olhem como lá é maravilhoso!!!




























Lugar perfeito né ? :)

Beijos, TK.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar :) Volte Sempre!!! Um beijo:*