quarta-feira, 1 de maio de 2013

Signo: Capricórnio

Boa tarde :)!
Primeiro de maio? Hm, mês novinho começando hein? Que tal sabermos do nosso horóscopo para esse mês? 
Vou postar do meu, mas no final do post, colocarei o link do site para vocês verem os outros signos.


Capricórnio

Capricornianos possuem um código de conduta de dar inveja a qualquer asceta ou espartano. Costumam ser pessoas altamente corretas e éticas e fazem parte daqueles grupos de indivíduos que, naturalmente, não se permitem muito o prazer, colocando o dever acima de qualquer coisa. Sua maior tentação está na necessidade de controle e poder, pois não é dado a prazeres mundanos, como a boa comida, a bebida e o sexo. Não que ele não goste ou não pratique, não é isso. Mas tudo em sua vida é praticado com moderação e parcimônia. Mesmo admirando pessoas que possuem poder social e material, seu maior sonho. Não costumam ser invejosos, pois sabem que cada um recebe da vida aquilo que deu e sempre confia em sua capacidade de construção e trabalho.


HORÓSCOPO DO DIA - 01 de maio

Mercúrio começa a caminha através de Touro e sua vida social ganha um novo movimento e colorido, O mmomento é ótimo para estar entre amigos, para sair e se divertir. Criatividade em ótimo momento. Viagens.

Horóscopo da semana para Capricórnio - Previsões de 29 de abril a 06 de maio 
A semana começa influenciada pela deusa Vênus em Touro que caminha livre da pressão de Saturno e melhora significativamente seus romances e seu relacionamento amoroso. sua criatividade também melhora muito e o relacionamento com os filhos, caso os tenha, também. Caso esteja só, existe uma nova oportunidade de começar um namoro nesta fase. No dia 01, Mercúrio entra também em Touro e traz movimento a sua vida social. Uma pessoa mais jovem pode mexer com você. No dia 02, a Lua míngua em Aquário e pede para você não começar nenhum negocio ou investimento até o dia 7.

Horóscopo do mês para Capricórnio - Previsões para maio

O mês será bem mais tranquilo, mas ainda sob a influência de um eclipse de Lua Cheia no final de abril que pode trazer certa sensação de angústia e de perda de tempo. Já no dia 1º, Mercúrio começa a caminhar através de Touro prometendo um novo movimento em suas atividades sociais. Caso ainda esteja só, mesmo depois de todo movimento criado em abril, ainda é possível encontrar um novo amor. Mercúrio e agora Vênus, que caminha sem a pressão de Saturno, livre através de Touro, movimentam o setor trazendo novas oportunidades. Caso já seja comprometido, aproveite a boa fase. É uma boa hora para algumas conversas importantes e para colocar-se os pingos nos is, sem brigas ou discussões. 

No dia 09, Vênus começa sua caminhada anual através de Gêmeos e seu dia a dia, especialmente de trabalho, ganha um novo movimento e colorido. O momento é ótimo para investir no trabalho, em um novo projeto, ou mesmo em um novo emprego. Vênus marca o início de uma nova fase no setor. Os relacionamentos com colegas e superiores também melhoram consideravelmente. 

A saúde também passa por um momento de maior cuidado e preocupações, no sentido preventivo, pois a fase é de recuperação e estruturação de um novo corpo físico e emocional. Uma boa dieta e um bom programa de exercícios pode lhe cair muito bem. 

No mesmo dia 09, a Lua começa um novo ciclo e chega acompanhada de um eclipse em Touro, movimentando sua vida emocional mais uma vez. O novo amor que você tem estado tanto à espera, aquele amor definitivo que chega para um relacionamento mais sério, certamente está a caminho. Prepare-se, pois nos próximos seis meses tudo pode mudar. Sua criatividade estará à flor da pele e você deve abrir espaços para que ela se expresse também em seu trabalho. 

Caso tenha filhos, nesta fase eles podem precisar um pouco mais de seu amor e atenção. Os dias 11 e 12 prometem ser especiais, especialmente para o seu dia de trabalho. Uma ótima notícia pode chegar e trazer tranquilidade e equilíbrio. O dia promete ser calmo e com boas novidades. Um projeto pode dar certo ou aquela resposta de trabalho chegar até você. 

No dia 21, o Sol começa a caminhar também através de Gêmeos melhorado ainda mais sua rotina e trazendo ótimas oportunidades de trabalho. A saúde também melhora consideravelmente.

Horóscopo do amor para Capricórnio - Previsões para maio

Toda a pressão vivida nas últimas semanas começa a ficar para trás, especialmente nos romances e no amor. A partir do dia 09, Vênus deixa o signo de Touro e começa a caminhar através de Gêmeos, tirando o foco de seu coração e voltando-o para o trabalho. As paixões ainda podem incomodar, pelo menos até a terceira semana do mês, mas lentamente tudo será solucionado, devolvendo seu olhar para o trabalho. Você estará um pouco cansado do mundo emocional e das dificuldades que viveu.

Informações tirada no site do Terra : Cliquem aqui para saber sobre os outros signos.

Hm, eu adorei o que está dizendo sobre meu signo, foi  ao encontro do que se passa na minha vida, o de vocês?

beijos, TK

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar :) Volte Sempre!!! Um beijo:*