domingo, 12 de maio de 2013

Dia das Mães!


Mãe, parabéns por mais um dia seu. Já te disse hoje e te digo sempre, que todos são seus dias, e mesmo que não fosse mamy, eu lhe dedicaria todos. Hoje é dia das mães, por isso que ao te ver de manhã, fui te abraçar bem forte e te beijar e dizer: Feliz Dia das Mães! Sei que muitas pessoas não tem o prazer de fazer isso, e ninguém tem uma mãe como eu tenho, você. Eu tenho orgulho e a honra de ser sua filha. Você é TUDO e mais um pouco em minha vida, eu não sei o que seria de mim sem você. É engraçado pensar que você me esperou por 9 meses, te fiz passar mal, ficar enjoada, te fiz engordar, fiz você ter dores, fiz você perder horas de sono, descanso ou trabalho e mesmo assim, eu sou sua vida e você me ama muito. E agora, faz 20 anos que você me atura, continua cuidando de mim como a coisa mais preciosa e valiosa que você tem. 
Você faz tudo por mim, lembra da minha primeira palavra, lembra da primeira vez que consegui andar, lembra do meu primeiro dia de aula, lembra da minha primeira excursão, lembra do meu primeiro presente, lembra simplesmente de tudo. Eu me surpreendo, daí eu penso, ah é a minha mãe, aquela mãe que eu peço pra Deus todos dias abençoar, porque eu não estou perto para cuidar de você e agradeço por ter você como mãe. 
Não tem como explicar o carinho e o amor que eu tenho por você Dona Alice, com certeza, é o maior do mundo, maior do que tudo e todos. Odeio quando você briga comigo, mas eu sei que é pro meu bem. Não gosto também quando eu tento colocar um defeito enorme em mim, e você diz: Você é linda, você é perfeita, você é a mais linda do mundo. Awn Mãe :'). Você é tão linda sabia? Um dia, se eu puder ter a oportunidade de ser mãe, se eu conseguir ser um pouco da mulher mãe que você é, eu vou estar mais do que satisfeita. 
É mãe, parece ontem que eu estava nos seus braços pedindo peito, ou pedindo apenas uma atenção. A verdade é que assim como sentimento de mãe não se explica, de filho pra mãe, muito menos. Você é única mamãe, eu te amo muitooo e cada dia que passa minha vontade de estar do seu lado, te ver, te abraçar, só aumenta!!! 
Obrigada mãe, por você ser essa pessoa maravilhosa comigo e com todos, por ser essa pessoa que dá a vida por mim, e se pudesse daria sempre e sempre, mas saiba que eu também, sou capaz de fazer qualquer coisa por você. Vou continuar arrancando vários sorrisos seus mãe, e tenho certeza que nunca vou te decepcionar tá? Do mesmo jeito que você não o fez comigo.
Lembre-se que você é minha vida, você é o sentido e inspiração para mim!!!

Feliz Dia das mães, mamãe!

Beijos, da sua filha que te ama tanto.
Tk

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar :) Volte Sempre!!! Um beijo:*