sábado, 4 de maio de 2013

Procura-se


Procura-se por alguém que me entenda e me compreenda, e mesmo se não me entender, não precisa fingir mas ao menos tente entender. Procura-se alguém que leia meu silêncio, meus olhares e meus gestos, e que neles saibam decifrar todos meus sentimentos escondidos. Procura-se alguém que me abrace e não me solte. Alguém que fique comigo até o dia clarear. Procura-se alguém que faz jus as suas falas. Alguém que me surpreenda e faça eu enxergar que a vida é melhor acompanhada com um amor do que sem ele. Procura-se alguém que haja com os valores de antigamente, pois pra mim hoje o mundo está meio fora de lugar. Procura-se alguém que me faça sorrir ainda mais, alguém que não me deixe triste. Alguém que venha ser o motivo da minha felicidade. Procura-se alguém que permaneça, que queira ficar e que não vai embora por nada. Alguém que fala que se vai me esperar; que espere. Procura-se alguém que também está procurando por mim. Procura-se alguém...


Tatiane Konishi 


(Escrevi isso ao som de  "The Real You" - Alex Goot ) (Amo ele)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar :) Volte Sempre!!! Um beijo:*