quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Para Sempre


Livro e Filme.
Para sempre é uma história verdadeira sobre a reconstrução de um casamento depois de um evento traumático que poderia ter feito a maioria das outras pessoas desistir, mas que para eles foi a chance de um novo começo.

Terminei de ler, eu amei! Muito bom, uma história real e super linda, isso que é um homem verdadeiro, jamais abandonou a mulher depois de ter pedido sua mão. Linda história!!! O filme, eu ainda não vi, creio que deve ser bom, o ator Tatum é maravilhoso hahaha. 
Vou postar um trecho do livro que é lindo demais...

'' Há quase três anos, fiz um juramento e , como disse naquela ocasião, repito agora, com um amor e um desejo ainda maiores : Prometo defender o nosso amor e estimá-lo acima de qualquer coisa. Prometo ser compreensivo, tolerante e paciente. Prometo cuidar de cada uma das suas necessidades. Prometo respeitá-la e amá-la completamente. Acima dee tudo, prometo que, não importam quais adversidades nós tenhamos que enfrentar, eu nunca me esquecerei dos votos que fiz: protegê-la, guiá-la e cuidar de você, até que a morte nos separe. Só existe uma coisa que pode superar para sempre os eventos dolorosos pelos quais passamos, e essa coisa é o amor que eu sinto por você. Sinto -me verdadeiramente honrado por ser seu marido.''
Kim Carpenter

Lições - '' fazer o que é certo'', ''é importante se esforçar ao máximo'', '' tenho dificuldades, mas, juntos nós as vencemos''

Quero que se lembre de que, durante a vida, você vai enfrentar momentos muito difíceis , mas é possível encontrar a força que precisa em Deus. Se está faltando alguma coisa em sua vida, peça. Você será atendido. Comprometa-se, e todos os compromissos assumidos serão duradouros, Para sempre.


Recomendo muito :) beijos!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar :) Volte Sempre!!! Um beijo:*