quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Dica do Dia


'' Quem não gosta das regras, não joga. Tô feliz, acredita ? Olha só a irônia, fui buscar o amor e já tinha, fui tentar ser feliz e já era, fui tentar me encontrar e me perdi. E que loucura, precisei me perder pra me valorizar! '' 

Dica do Dia: Todos os dias, você saí em busca da felicidade, e você nem nota que ela está do seu lado, ela abre suas portas, só basta você querer enxergar, a felicidade muitas vezes está nas coisas simples da vida. Ser feliz, é estar de bem consigo mesmo(a). Uma vez, fui tentar me completar e fui atrás do amor, muitas vezes ele me fez bem, mas quase sempre me deixou na mão, demorou um tempo mas pude perceber que fui atrás da coisa errada, mas isso me serviu de lição, fui atrás de do amor de alguém, acho que esse foi meu erro pois eu deveria ter procurado o meu amor antes...e então percebi que já tinha e estava dentro de mim, a partir dai fui mais feliz comigo e não há sensação melhor do que essa, de ser livre! Cuidado ao tentar se encontrar e acabar por não voltar, e o pior, não saber o caminho de volta. Eu me perdi, mas eu soube o caminho de volta e como diz alí em cima '' precisei me perder pra me valorizar''. Sim, isso está corretissimo! Foi uma pena, mas eu aprendi e hoje estou melhor do que ninguém, pois disso eu posso e tenho certeza, eu me perdi mas me encontrei, e quem um dia não me deu valor continua perdido e talvez ele nunca mais saiba o caminho de volta...Não estou falando isso da boca para fora, sabe o porquê? Porque o tempo que fiquei ao seu lado foi suficiente para eu perceber que você não passa de um menino, e eu já virei mulher faz tempo!

Tatiane Konishi de Faria

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar :) Volte Sempre!!! Um beijo:*