segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Dica do Dia

 
"Quando eu tinha 5 anos, minha mãe sempre me disse que a felicidade era a chave para a vida. Quando eu fui para a escola, me perguntaram o que eu queria ser quando crescesse. Eu escrevi “feliz”. Eles me disseram que eu não entendi a pergunta, e eu lhes disse que eles não entendiam a vida..."
- John Lennon.
 Dica do dia: Seja feliz independente do que acontecer, você só tem uma vida e ela praticamente depende só de você. E aí você me pergunta...''Como posso ser feliz ?'' E a primeira e única resposta que tenho é dizer que, você nasceu e tem uma vida, apenas uma, então tente aproveitar, se não tá conseguindo ? TENTE denovo :). A felicidade está e nasce para todos, é só você saber viver e aprender que ser feliz não é um estado, é um modo de vida. Portanto, adquira esse modo tá?  E Sorrindo :)
 Tatiane Konishi ! :)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar :) Volte Sempre!!! Um beijo:*