sábado, 1 de outubro de 2011

Arábicas.

Oláa, ontém cheguei de Campinas, morta né? haha minha semana foi cheia de coisas e novidades haha (A), também foi uma semana triste rs, mas ok a gente tenta esquecer com o tempo :). espero(y)'. Então fui ao dentista a tarde e recebi uma ótima noticia *-* estou quase tirando o aparelho OBAAAAA³ haha fiquei mega feliz :D. depois me arrumei e fui pra um aniversário em mogi, no Arábicas, da Aline (a do meio). aaaaah foi tudo muito fofo e lindo haha :) Foi ótimo, vi minhas amigas de mogi que eu estava morrendo de saudades também...e vi minha parceira a Nii ( a da esquerda) aaai que SAUDADES haha :)'.
Hoje acordei morta haha, mas tive que acordar cedo e ir pra auto escola, ultimas aulas práticas, e dia 25 eu tenho prova haha, será que eu passo ? (já comprei haha) -q? oi? hahaha enfim né ? Mas ok, agora eu vou voltar pra Campinas :( segunda tenho duas provas bem difíceis, então voltarei hoje para estudar! 
Bom é isso...beijos :)*

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar :) Volte Sempre!!! Um beijo:*