quarta-feira, 12 de outubro de 2011

08/10/11 JB. ♥

Sábado, foi um dia lindo gente haha, pra mim né ? :). Awn cheguei seis e meia da manhã na fila do Morumbi pra ver o Justin Bieber haha :B , lá fiz amizade com a Ná, e ficamos juntas naquela fila que crescia a cada minuto. Chegavam emissoras de tv, para gravar e pedir entrevistas haha e eu lá no meio haha. Foi engraçado demais! Fã é fã né? :). Um sol de matar...um calor de matar...! Duas e meia o portão abre, e fui correndo garantir meu lugar na pista premium. Graças a deus consegui ficar muito na frente! Amém! Começou uma chuva, mas nada que atrapalhasse né. afinal tudo pelo Justin haha =). CINE com trio yeah(meus amigos) Arrasaram, depois THE WANTED, own são umas graças de lindos haha, e logo em seguida COBRA STARSHIP, demais! E depois disso a contagem regressiva começava e meu coração batia de alegria :). Juro foi lindo demais! AAAAAAAH JUSTEN hahaa :) estádio lotado 60 mil pessoas! Foi show mesmo, e agora umas fotos para vocês verem :)



























Bom, acho que deu pra perceber como foi o show né? haha =) òtimo! Fiquei muito muito feliz haha, apesar de estar meio rouca até hoje haha! JB ♥
Valeu a pena, e nunca desista dos seus sonhos, e nunca diga nunca :').

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar :) Volte Sempre!!! Um beijo:*