quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Aprenda que na vida tudo tem seu preço e seu tempo...

Longe, perto, longe, longe, perto e longe!

Faz duas semanas que eu não consigo dormir bem, e é estranho, não sei direito o que está me incomodando, ando acordando do nada no meio da noite, acordo com dores no pescoço. Pois é, e ontem me deitei com o travesseiro seco que logo em seguida não passava de uma fronha encharcada.

Ontem acordei com um sorriso estampado no rosto, mas infelizmente em pouco tempo ele foi se fechando, se fechando até que da minha boca só saiam sentimentos pisoteados, esmagados ou estraçalhados e dos meus olhos apenas escorriam lágrimas. 
Quem poderá saber o quão perto você está de mim e o quanto isso pode ser bom ou ruim.
O que realmente é certo nessa vida? 

Deixar de fazer as coisas que você tem vontade por medo de como irão reagir ou o que pensarão sobre você ? 

Aprendi nesse mundo que mesmo você estando 100% certo (quase impossível), sempre haverão pessoas contra os seus príncipios ou contra as coisas em que você acredita, ou seja, nada é absolutamente certo, o meu certo é o seu errado, e o seu errado pode ser o meu certo. Ou quem sabe o errado se torna o certo, e o certo infelizmente se torna o errado. 

Decepção é a palavra que damos a esse sentimento, decepção é a palavra que soltamos quando algo destrói todas as nossas expecta
tivas e nos tira aquele famoso sorriso dos lábios.
O amor muitas vezes apronta dessas, o amor é traiçoeiro, o amor não é fácil de se lidar, o amor é um eterno movimento.

Amor é ligar na madrugada apenas para ouvir-lhe a voz; é acordar sorrindo ao pensar na importância de alguém em sua vida; é sentir saudades, medo, angústia, dor, confusão; é se decepcionar e perdoar em seguida; o amor são as lágrimas. O amor é o mais certo nas horas incertas e o nosso maior erro (ou acerto) apenas quando sabemos administrar nosso tempo e nossas vidas e aprender a apreciá-lo, degustá-lo e abusar de todos os seus complementos. Desses que me trazem calafrios e noites mal dormidas. 

 Com o tempo aprendi inclusive a aceitar os seus defeitos e a adorá-los, aprendi a acordar todos os dias e batalhar pelo menos por um sorriso seu, o que consequentemente me trazia outro em seguida.
Nossas tardes, nossas risadas... aprendi a respeitar e a aceitar as suas (nossas) diferenças, aprendi que para o amor não há regras, não existe esse tal de "meio termo", ou se é tudo ou não é nada. E pelo medo, optei pelo nada.

Hoje sou eu quem estou aqui, com essa dor dentro do meu peito que parece que nunca nada irá poder curar, como se tivessem realmente arrancado algo de dentro de mim. Mas foi exatamente hoje em que eu tive essa certeza. Realmente arrancaram! E arrancaram algo que (in)felizmente não sei se um dia poderei recuperar, arrancaram a parte mais sagrada e preciosa de todos os seres humanos. 

Arrancaram os meus sentimentos.

tatiane konishi :* 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar :) Volte Sempre!!! Um beijo:*