sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Semana.

Boa Noite pessoal =) Como passaram de semana ?? Espero que bem, pois teve um feriado quarta né...bom eu fiquei em Campinas mesmo, não postei nada durante a semana pois meu notebook desmaiou rs haha, se é que me entendem, mas mandei arrumar hoje. Foi uma ótima semana para mim...segunda e terça feira tomei sol a tarde inteira haha ô beleza hein ? Quarta fui ao cinema com minha irmã e a Laa, Assisti '' Amor a toda prova'' é bem legal hehe, assistam =). Quinta fui comprar uma rasteirinha no shopping, maravilhosa hahaha! Depois posto foto! E hoje tive prova de Antropologia Cultural, rs sei lá como eu fui, meio mal, mas espero que bem né? haha =) Voltei para Suzano, fui pegar meu vestido que ficou lindo *-* para ir no casamento do meu cunhado amanhã :). hehe Ebaa! Vou ver meu amor, porque tô morrendo de saudades hehe =). Depois fui pra auto escola haha, Jurandir disse que eu estou bem *-* haha =) otimo né? kkkkkkkkkkkkk .


ai ai beijos pra vocês :*
depois posto fotos do casamento, quando der haha!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar :) Volte Sempre!!! Um beijo:*