sábado, 24 de setembro de 2011

A saudade e a lembrança...

Sinto saudades de um sorriso, de um toque ou até de um simples perfume. Essa saudade me enlouquece, me tira do sério.. saudades de um momento, de um beijo ou de um simples abraço. Essa angustia, esse aperto que pulsa aqui dentro de mim me fazendo lembrar de momentos, de dias, de anos.. A saudades nos mostra o quanto felizes fomos em momentos que por ironia do destino chegaram ao fim, o sentimento, a vontade, o desejo só tendem a aumentar quando o assunto é saudades, é a falta.. é o cheiro, o gosto, as recordações.. Saudades de pessoas que hoje em dia tomaram rumos diferentes dos nossos, de lugares, lembranças que temos em determinadas ocasiões,de horários, objetos.. A lembrança nos traz a saudade, e a saudade nos leva a uma grande mistura de sentimentos, cores, desejos e vontades.. Dariamos tudo pra poder recordar cada momento que nos traz saudades.. É ouvir uma música e pensar em alguém, é sentir um cheiro e te apertar o coração, é uma lembrança surgida te fazendo perder a cabeça.. É a saudades, é a lembrança.. É o desejo de viver tudo novamente.. A todo custo queria poder realizar todas as vontades que passam e rondam minha cabeça, mas sem dúvida.. o desejo de poder voltar no tempo e viver mais uma vez tudo o que me traz recordações, sem dúvida é o maior desafio que percorro em minha vida. É uma ponte que caminho sem saber a que fim ela me levará, afinal a saudades faz parte do passado, e o que faz parte do meu presente sem dúvidas me trará lembranças em algum futuro que estará por vir.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar :) Volte Sempre!!! Um beijo:*