domingo, 18 de setembro de 2011

SÁBADO!

Boa Noite :). Aii gente estou sem meu note, mandei arrumar e ainda não estou com ele rs, haha por isso não andei postando...minha semana anda corrida haha, mais uma semana e minha auto escola acaba EBA! rs, daí só marcar a prova final. Ontem de noite fui jantar em mogi com a dú, fomos comer pizza! ah que delicia haha. E  hoje acordei cedo e fui fazer unha, depois fui no mercado comprar umas coisinhas para fazer um bolo com o leu, e depois do almoço fui pra casa do meu namorado matar as saudades hehe, fiquei lá vendo jogo de futebol com ele haha, ê laiá, depois fui no shopping encontrar o leu. Ficamos colocando a conversa em dia porque eu tava morrendo de saudades do meu melhor amigo haha! Foi muito TOP nosso rolé haha,sempre é. Andamos por Suzano inteiro, ele foi comprar presente pra minha mãe, pois hoje é aniversário dela haha. Own ele é lindo,comprou uma flor e chocolates *-*, depois ele veio em casa e tentamos fazer um bolo...haha deu meio certo, hahaha mas ok ficou MUITO gostoso, depois postarei fotos haha! ai ai bela noite a minha. AMO MUITO TUDO ISSO haha =) . E vocês o que me contam ? :)


beijinhos xx
e um parabéns pra mulher mais linda desse mundo, minha MÃE! ♥

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar :) Volte Sempre!!! Um beijo:*