quarta-feira, 27 de abril de 2011

Você pode estar aqui do meu lado ou a quilômetros de distancia de mim, pode não querer olhar na minha cara, me mandar embora da sua vida, mas mesmo assim eu vou estar te amando. Você pode estar comigo, com outra pessoa ou ate mesmo sozinho, mas meu amor por você continua o mesmo. Você pode morar em aqui ou aonde for, meus pensamentos vão buscar você, a saudades que vai me machucar, a solidão que vai doer por você que esta longe de mim. Posso ficar dias sem te ver, sem nos falarmos, mas não fico um segundo sem pensar em você. Posso ter o que for, quem for pra me distrair,mas meus olhos vão procurar sempre por você. Minha vida é incompleta sem você, não tem alegria, não tem sonhos, meus dias não tem sol e minhas noites são chuvosas, você é a luz da minha vida, a magia das minhas noites. Por você eu abro mão de tudo, deixo tudo pra trás e não me importa o quanto posso parecer louco pra outras pessoas, desde que você esteja lá pra me receber como na primeira vez.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar :) Volte Sempre!!! Um beijo:*