sábado, 9 de abril de 2011

Minha lista...

Yeaaaah pessoal, preciso fazer uma lista...mas uma lista sobre o que eu preciso mudar em mim, não que eu vá mudar de fato, pois sei que não vou,mas preciso melhorar as coisas nestes aspectos não acham? E vocês? Deveriam fazer o mesmo! :) Vou citar algumas coisinhas que estão me encomodando muito no momento e depois vou explicar uma por uma ok ? Vamos ver se vocês são iguais eu, rs. Lá vaiii....


1 - SER MENOS BOAZINHA
2 - SER MENOS PREOCUPADA
3 - SER MENOS INGÊNUA
4 - SER MAIS RESPONSÁVEL
5 - SER MAIS DECIDIDA


Bom, para começar com 5 está ótimo né? :) haha, a primeira, me refiro que ser boazinha demais não dá pessoal, as pessoas aproveitam muito de você sabe? E isso não é certo e nunca será. E eu sou do tipo de pessoa que acredita muito nas outras, e muitas vezes não consigo dizer um não sabe ? :(  e isso acaba me prejudicando muito...A segunda, é bom ser preocupada com as coisas e com as pessoas, mas até um certo momento não acham? Eu sou preocupada demais com tudo :( e muito desesperada também, me preocupo até antes de saber com o que e o por quê. Terceiro, sim sou muito ingênua...e isso talvez seja o que mais anda me prejudicando e me preocupando :( pois, por ser meio 'boazinha' não acredito e nem consigo ver a maldade das pessoas entende? Sempre acho que não fizeram aquilo por mal e tals, mas tenho que acreditar que há muita mais maldade nas pessoas do que bondade, infelizmente! Quarto, ser mais responsável, pois eu dependo muito das pessoas eu acho :/, hm de certa forma né? nunca consigo meio que me resolver sozinha, sempre preciso da ajuda e os conselhos de alguém, muitas vezes deixo as coisas pra ultima hora e acabo esquecendo de fazer depois...Quinta, e última de hoje hehe, decidida pessoal :// eu sou a menina mais confusa do planeta se pah...haha bom não é pra tanto né? haha mas ok, talvez eu seja assim por eu não me focar ou possuir metas não acham ? sou muito indecisa e imprevisivel em todos os sentidos, hoje quero, mas agora não manja? é nem eu me entendo, quem vai entender ???  :x
Pois é, preciso muito melhorar e aperfeiçoar nesses aspectos, pois além de me encomodarem...não estão me fazendo bem :// . Vou tentar né ? hehehe, depois conto para vocês se conseguir melhorar....


beijinhos :* xx TK*

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar :) Volte Sempre!!! Um beijo:*