terça-feira, 8 de março de 2011

Um dia bem, outro mal....

Um dia ganhamos e no outro perdemos . Mas a felicidade pode ser constante , desde que você saiba aproveitar a vida! Estou aqui sem você, simplesmente longe do seu sorriso e do seu olhar, sem saber onde te encontrar...Do nada vem você com suas manias bobas me dizendo que gosta de mim, mas não da mais.Do nada você surge com um raio de sol a iluminar meu caminho me mostrando flores,depois vêm dizendo que achou espinhos.Do nada você vai embora sem dar explicação depois volta dizendo que foi tudo em vão!Do nada você me faz acreditar na vida, no amor, nas pessoas depois diz que nem tudo é como eu penso ou vejo.Do nada você surge com um olhar doce pedindo colo depois se levanta dizendo que errou pedindo para eu te desculpar.Do nada você me faz te amar para depois me abandonar.Do nada este sentimento cresce e você desaparece sem dizer o por quê :/ ... Não dá para te entender, entender suas manias ,seus gestos! Não da pra entender você.Mas o que eu mais gostaria de entender é por que você faz assim, fica perto.. mais ao mesmo tempo tão longe de mim....mas eu não posso te negar um ''eu te amo''.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar :) Volte Sempre!!! Um beijo:*