domingo, 27 de março de 2011

''Era uma vez uma simples menina,alegre e muito sorridente,vivia sua vida intensamente e aproveitando a cada segundo.Começou a se apaixonar por um menino e apartir daí só pensava nele...talvez ela o amasse tanto que ele com a plena certeza não demonstrava o mesmo...ela sentia, mas sentia falta de um amor verdadeiro, só percebeu isso quando comparava seu simples relacionamento com os aleatórios,sentia falta de um beijo na testa vindo com um ''eu te amo'', sentia falta de ver seu celular tocando, sentia falta de tudo, inclusive de um ''eu senti saudades''...Certa vez, conheceu um rapaz meio perdido por aí,ficaram trocando conversas e conversas, e no final da conversa ele diz: '' Nunca conheci uma menina tão interessante como você...posso ter te conhecido há alguns minutos,mas eu tenho certeza que você se tornará uma mulher radiante, com suas respostas posso ver o quando você é encantadora...e olhe o que eu digo, se um dia um rapaz não te der valor, ele não sabe o que está perdendo, pois muitos lutariam por você para estar aqui. Pode até ser estranho para você, mas eu estou aqui porque vou e quero lutar por você. '' Com essas palavras a jovem ficou toda pensativa, como pode um rapaz que a pouco conheceu estar tão interessado nela ? E o menino que ela estava ? Por mais que estivesse apaixonada, ele estava dando o valor que realmente ela merecia ? A menina ficou pensativa por várias e várias horas, e ela ainda não sabe o que fazer...mas ela sabe que no dia que isso estiver fazendo mais mal do que bem, ela acabará com o mal...''

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar :) Volte Sempre!!! Um beijo:*