terça-feira, 8 de março de 2011

Dia Internacional da Mulher.

Oláa, boa tarde :). Hoje mais do que nunca queria desejar a todas as mulheres do mundo um Parabéns :) mas não só por ser O dia internacional da mulher, mas sim porque uma mulher não é apenas um  simples ser, elas fazem parte de cada um de nós. Motivo de orgulho e alegria. Nós todos devemos agradecer uma mulher por ela existir e fazer parte de nossas vidasParabéns a todas as mulheres, pois não é nada fácil manter os homens surpreendidos né? haha. Eles nem imaginam o quando é dificil ser uma mulher...passar por TPM, andar de salto mesmo quando seu pé não aguenta mais,ficar 9 meses carregando alguém dentro de você, sempre querendo estar a mais linda impossivel para seu amado...etc. Só mulher sabe o que é ser mulher...merecemos o nosso dia :) 


E hoje e sempre a MULHER DA MINHA VIDA é a minha mãe :') EU AMO MUITO VOCÊ mamãe!Você é muito mais do que minha mãe, você é TUDO para mim, você sim é uma mulher e tanto, sempre cuidou de mim e da Paulinha, fez com que a gente sempre tivesse tudo que queriamos, fez papel em dobro,pois em nenhum momento eu tive a necessidade de precisar do meu pai, você simplesmente é extraordinária u.u''. Só tenho que agradecer por tudo tudo mesmo, pois sei que seria muito raro encontrar alguém tão forte como você. Tenho orgulho de você hoje e todo dia, as vezes pode até não parecer que eu te dou o valor que você merece, não peço desculpas, e sim perdão! Pois você é única pessoa no mundo que merece todo o meu respeito, pois sei que nunca ninguém vai gostar tanto de mim, acreditar em mim...quanto você! Só sei que hoje eu sou feliz e sou o que sou, graças a você...obrigada mãe...! Batalhadora,carinhosa,trabalhadora,honesta,carente,criança,engraçada,abestada,vencedora, mãe...minha mãe, a mulher da minha vida! :') 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar :) Volte Sempre!!! Um beijo:*