terça-feira, 7 de março de 2017

Viagem - Salvador BA

Bom dia, fiz uma viagem rápida para Salvador no Carnaval. Gostaria de ter ficado mais, para conhecer os pontos turísticos, mas quem sabe na próxima vez né ? Eu nunca tinha ido para a Bahia, primeira vez. E me hospedei no Catussaba Resort Hotel, que é maravilhoso! Postarei aqui embaixo, algumas fotos que eu tirei lá, e vocês vão ver que lugar gostoso e cheio de coqueiros(que eu amo).

Mala pronta

5:30 da manhã, lá começa a clarear muito cedo, consegui assistir o nascer do sol, e que coisa mais linda!

Nascer do Sol




Sou apaixonada por coqueiros!!! 













Lariii




Tchau Bahia, até a próxima!!





Espero que gostem, eu super recomendo :)

beijos, TK.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar :) Volte Sempre!!! Um beijo:*