segunda-feira, 20 de março de 2017

Se ele me ligasse...


Uma vez me perguntaram: 
- Se seu ex te ligasse agora e dissesse que te ama, o que você faria ?

Eu simplesmente sorri e respondi: 
- Eu atenderia e diria que o amo também, e muito. E que todo esse tempo que passamos juntos, foi bom demais. Que eu aprendi muito com ele e aprendo até hoje, e que eu pude aprender sim, o significado da palavra amor. E todo esse tempo, contribuiu para quem sou hoje, e no final das contas, tenho orgulho e gosto de quem sou. Diria também que tivemos um relacionamento maravilhoso e ele deu muito certo. Tinha gente até que falava pra mim que queria ter um relacionamento como o nosso. Ele marcou minha vida e vai estar sempre nas minhas lembranças, e hoje eu só tenho saudade boas.  Nossas risadas, nossas brincadeiras, nossas viagens, nossos amigos, nossos lugares secretos vão ser sempre lembrados. Tudo foi muito valioso  e genuíno para mim, e durou o tempo que era pra ser. Uma hora os nossos caminhos deixam de se cruzar mesmo, e cada um pede uma direção diferente. E assim foi, não caminhávamos mais juntos, talvez porque sua missão era uma e a minha era outra. Ele entrou no meu caminho e me fez amadurecer muito,aquele meu jeitinho mimado? Não tenho mais, foi embora. Ele me viu e me fez crescer de uma maneira sem fim. Agradeceria por isso e por todas as outras coisas que eu o agradeço em silêncio até hoje. Apesar de tudo, entendo que se não alcançamos os nossos objetivos juntos, é porque não era pra ser e ter a gente até o fim. O sentimento de carinho por ele, sempre vai existir e eu quero que ele seja muito feliz, não importa, como, com quem e onde for. Eu ainda o amo, hoje, de um jeito diferente, mas amo. Afinal, como cortar pela raiz se um dia já deu flor ?

Então, boa sorte lindo, boa sorte!
Tatiane Konishi

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar :) Volte Sempre!!! Um beijo:*