domingo, 5 de fevereiro de 2017

Filme: Beleza Oculta

Pessoal, corre pro cinema agora!

Alguém ai viu que o filme Beleza Oculta, com o Will Smith está em cartaz ? Eu amo o Will Smith, e ao ver o trailer desse filme, fiquei louca para ver. Como eu amo escrever cartas, me identifiquei, e claro, fui conferir! Que história linda, gostei muito e super indico para vocês irem assistir. Vale a pena! É um filme que faz você pensar que a vida está resumida no Amor, Tempo e na Morte. E realmente é isso né?!




Sinopse: Quando um bem-sucedido executivo da publicidade (Will Smith) de Nova York sofre uma grande tragédia, ele se isola de tudo. Enquanto seus preocupados amigos tentam desesperadamente se reconectar com ele, o executivo procura respostas do universo escrevendo cartas para o Amor, Tempo e Morte. Mas é somente quando suas ações trazem responsabilidades pessoais inesperadas que ele começa a entender como essas constantes se relacionam com uma história plenamente vivida, e como até a maior das perdas pode revelar momentos de descoberta e de beleza.
Direção: David Franke
Elenco: Will Smith, Keira Knightley, Kate Winslet, Edward Norton
Gêneros: Drama
Nacionalidade: EUA

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Para a divulgação do filme no facebook, havia um post que estava desafiando os usuários da plataforma a escreverem cartas para o Tempo, Morte e Amor. Eu super amei, escrevi e publiquei.  E também, estou escrevendo minhas cartas e publicando aqui no blog para vocês.

Caso queiram ler na integra:
 Querida Morte, (clique no link)

Querido Amor, (clique no link)


Beijos Beijos, TK.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar :) Volte Sempre!!! Um beijo:*