domingo, 25 de dezembro de 2016

Obrigada passado


Sei que a partir do momento que eu terminar esse texto, a primeira palavra já vai ter sido passado. E depois disso só vou ter mais lembranças e saudade, mas vou ter mais gratidão e aprendizado também.

Querido passado, obrigada por tudo! Mas por tudo mesmo, desde as alegrias até as coisas ruins. As boas para eu me recordar daqui pra frente e sorrir de saudade e as ruins por aprendizado. Obrigada por cada segundo que eu tive até hoje. Obrigada por mais algumas decepções que eu tive esse ano, vindas de gente que em algum momento eu já esperava e de pessoas que eu nunca esperei. Obrigada por todas as lágrimas que eu deixei cair esse ano, seja por tristeza, decepção ou de alegria e gargalhadas. Elas foram fundamentais para saber quem sou hoje e quem está de verdade ao meu lado. Obrigada por mostrar que eu cresço como pessoa e como mulher a cada dia que passa. Obrigada por afastar pessoas momentâneas da minha vida, pois você já me ensinou que muitas pessoas vão aparecer na minha vida por interesse ou para atrapalhar, e são poucas as que me querem bem, as que realmente se importam comigo e escolhem ficar, mesmo sabendo que eu já que não tenho muito o que oferecer.

Obrigada por ter mostrado que tudo tem sua hora, e não é a hora que a gente quer, talvez seja a hora que a gente merecer, a hora que a gente aprende a esperar. Entendi também que perder faz parte, é inevitável, porém é preciso para que eu possa ganhar depois. Obrigada por ter me ensinado que a vida pode estar uma bagunça, mas o tempo consegue reorganizar tudo, basta saber esperar. Obrigada passado, por me mostrar mais uma vez que desilusões e frustrações acontecem o tempo todo, mas o tempo cura isso. Obrigada por me mostrar de novo que as pessoas precisam perder umas as outras pra darem valor, por isso eu dou valor enquanto as tenho, pois ficar arrependido não é motivo suficiente para consertar tudo. Obrigada pelo amadurecimento diário. Obrigada por me mostrar que o sentimento de reciprocidade é um dos mais bonitos que existe.


Obrigada por ter mudado meus pensamentos quando eu mais precisei, talvez não tenha sido de um jeito mais fácil, mas foi necessário para eu entender que cada segundo da nossa vida é muito importante e temos que agradecer. Obrigada por ter me colocado em uma situação de risco, pois só assim entendi que a vida não é tão longa quanto ela parece e me fez dar mais valor ainda para tudo. Obrigada querido passado, por me mostrar e me ensinar que mesmo quem ama, as vezes precisa desistir de alguém. Obrigada pelos amores que se foram, pois assim os novos podem chegar. Obrigada por continuar me mostrando que ficar sozinha é bom, pois talvez eu mesma seja minha melhor companhia. E não é o fim do fundo como dizem por ai, pois a pior solidão é estar com alguém e mesmo assim se sentir sozinho.


Obrigada por tudo passado, por cada traição, cada mentira, cada falsidade, pois isso só me mostra que o mundo ainda está cheio de pessoas iguais e que querem seu mal. Basta a mim ser diferente e espalhar o amor. Obrigada passado, por ter passado tão depressa, mas ter deixado seu aprendizado. Obrigada passado por me lembrar de tudo de bom que já passei e de tudo que aprendi. Obrigada por cada sorriso diário que eu espalho por ai, obrigada vida! Obrigada passado por ter sido exatamente como você foi, pois hoje olho pra trás, dou um sorriso e eu sei o caminho do meu futuro.

Tatiane Konishi
(2016)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar :) Volte Sempre!!! Um beijo:*