quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Ei garoto, você deixou ela ir.


Ei garoto, você já se deu conta do que está acontecendo ? Do que você está fazendo ? De verdade, espero que você saiba muito bem o que está fazendo. As vezes uma decisão tomada, não tem mais volta viu ? E espero que você não se arrependa de ter deixado ela ir embora, mesmo ela insistindo tanto para ficar.

Ei garoto, você decidiu assim né ? Então espero que você não acorde no meio da noite e não veja aquela mulher mais do seu lado. Espero que você não acorde com saudade dela, e vá procurar ela, porque ela não vai estar lá te esperando. Espero que você não sinta falta dela quando está com outra. Espero que você não sinta falta daquele olhar que só ela tinha por você. Espero que você não sinta falta de ser amado igual ela te amava. Espero que você não sinta falta de caminhar de mãos dadas com ela. Espero que quando você estiver sozinho não sinta falta da companhia dela, pois você sabia o poder do sorriso dela que te fazia esquecer qualquer problema. Espero que você não sinta falta de alguém que quer saber como você está e como foi seu dia, porque ela não vai mais perguntar.

Ei garoto, você estava acomodado demais né ? Nunca pensou que ela te faria tanta falta. Espero que agora você não sinta aquela sensação de vazio, de solidão. Espero que você se dê conta do que são os seus dias sem ela, sem os bons dias e boas noites. E assim, vai perceber que tudo é ruim sem ela. Espero que você entenda que a falta que ela te faz, ninguém consegue substituir. Espero que você entenda que as “festinhas” não fazem mais sentido se depois você não vai ter alguém com você pra dormir de conchinha e que diga “eu te amo”.  Espero que você não sinta falta daquele beijo que ela te dava e que você ficava louco.  Espero que você se dê conta que ter alguém como ela, é ter sorte demais. Espero que você não pense nela quando você ver todos seus amigos em casais. Espero que você não pense nela quando vê um casal gargalhando na rua por ai. Espero que a saudade dela não doa tanto em você, caso isso aconteça, espero que você saiba se virar sozinho. Espero que você não perca o sono por ficar pensando nela. Espero que você saiba que ela pode encontrar alguém muito melhor que você, e ela vai. E você sabe que ela sempre foi muito boa pra você, e você sabia que não merecia ela e sabe também que não soube dar valor.
Espero que você não sinta vontade de escutar a voz dela no telefone, porque talvez ela nem te atenda mais.
Espero que você não tente não pensar nela, porque talvez, seja inevitável. Espero que quando você a ver com outro, não se sinta com raiva, sei que vai doer, mas talvez ela tenha encontrado alguém que estava procurando por ela, e ele vai enxergar nela tudo o que você não viu.

Ei garoto, você teve tanta sorte de ter encontrado alguém como ela, que gostasse tanto de você. Alguém que te aceitou mesmo com tantos erros e defeitos. Você teve sorte de ter encontrado alguém que estava disposta a lutar por você, a construir um futuro com você. Alguém que olhou nos seus olhos e disse que você era “o melhor de mim” dela.

Ei garoto, você já viu que ela foi embora né ? Isso dói muito, eu sei. Mas você quis assim e deixou ela ir. Você sabe que ela fez muita questão de ficar. Mas você pediu pra ela ir embora, e você sabe que ela foi e não volta mais. Ela ficou sem escolha, mas você sabia que se tivesse dado opções, ela ainda teria escolhido ficar com você. Então ela foi procurar alguém que valorize ela e repare em tudo que ela faz e que agradeça por ela estar ali. Espero que você não se torture por não encontrar ninguém melhor do que ela. Espero que você não fique desejando voltar ao passado pra você ficar relembrando os momentos que vocês estavam juntos. E no fim das contas, se sua mente automaticamente não lembrar dela, o seu coração vai. Porque garoto, agora você sabe que fez coisa errada, mas ela já se foi, foi ser prioridade de alguém, porque ela nunca foi a sua. E assim, ela partiu.

Ei garoto, agora é tarde demais. Se arrepender, pedir perdão e se desculpar não é o suficiente para ela voltar. Você simplesmente deixou ela ir, e ela foi.

                                                                                                                       Tatiane Konishi
                                                                                                                                        (2016)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar :) Volte Sempre!!! Um beijo:*