sexta-feira, 3 de junho de 2016

Casamento Michelle

Oláaa!

Hoje vim falar de uma coisa linda! Quem aí tem amigos casando? Pois é, estou entrando numa idade que a maioria dos minhas amigas já estão ficando noivas e daqui a pouco casam. Fui no primeiro casamento de uma amiga, quanta emoção! Foi a coisa mais linda. Fazia anos que eu não a via, pois ela mora nos Estados Unidos, e depois de tanto tempo sem a ver, fui ver-la no altar. Foi maravilhoso!






 Michelle e Dustin
Felicidades para vocês!!!


 Amigas do ensino Médio, bons tempos! Muita saudade :)

 Paulinha Picanha!
 Eu e a noiva mais linda do ano! Mi, minha querida, quanta recordações boas ao te ver. Lembro da primeira vez que você me falou do Dustin. E hoje te reencontro e você está se casando com o homem da sua vida! Eu estou muito feliz por você, e desejo  que vocês sejam ainda mais felizes juntos! Espero te visitar lá na Califórnia amiga, Te amo e Parabéns!

Marido e Mulher!
Náa


A noite não poderia ter sido mais bonita, reencontrar todas as amigas e celebrar nossa primeira amiga casada!

Beijos, TK.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar :) Volte Sempre!!! Um beijo:*