domingo, 12 de junho de 2016

Caixa Surpresa para o dia dos Namorados

Hey,

Dia dos namorados chegou! E você já preparou alguma supresa? já comprou presente ? No post anterior eu já falei do meu presente para o Dia dos Namorados. E claro, que eu fiz uma carta e algo diferente pra ele. Resolvi fazer essa Caixinha Surpresa, que vocês conseguem ver no vídeo. Achei super legal, decorei com muitas fotos, desenhos e algumas coisas escritas. É uma boa opção para quem não está podendo gastar muito.
Ficou super fofo e ele amou!



E ai, o que vocês acharam? Gostaram da idéia? Caso sim e quiserem fazer, comentem nesse post que depois eu falo sobre as medidas da caixinha :)
O meu namorado super amou! E creio que o seu também vai adorar!

Beijos e Bom Dia dos Namorados pra vocês!

TK.



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar :) Volte Sempre!!! Um beijo:*