domingo, 20 de julho de 2014

Viagem - Foz do Iguaçu (Parte 1)

Oiiii gente! Como vocês estão?
Eu fui aproveitar minhas férias, fui viajar com minha família para Foz do Iguaçu. Vou postar sobre a viagem aqui e fotos. Não é minha primeira em foz, eu já fui algumas vezes, mas eu gosto bastante de ir pra lá, pois amo ir ver as Cataratas.Primeiro, vou postar algumas fotos no hotel.

 Recanto Cataratas - Thermas Resort e Convention

 Sister linda!


 Lindo o Hotel né ?




 Selfie :)








 Café da manhã hm, que delicia!



 O Hotel é maravilhoso né?!


 mamy! :)




Quem quiser pode acessar esse link -> Viagem Foz do Iguaçu 2012
Tem mais fotos do hotel e da minha viagem para Foz, de dois anos atrás.Está dividida em 3 partes/posts.

beijos, TK.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar :) Volte Sempre!!! Um beijo:*