quarta-feira, 2 de julho de 2014

FDS.

Boa noite gente :)
No último feriado que teve, depois de mais de um mês sem voltar pra Suzano, eu voltei porque fui ver minha irmã, ela chegou de viagem, praticamente um ano longe dela, eu estava morta de saudades!
 Irmã, como é bom te ter de volta, eu estava morrendo de saudades e estava contando os dias pra te ver. Eu te amo tanto! :)

 Laurinha linda veio pra Suzano comigo :)
 Mamu poderosa, te amo!! :)

 Que saudades eu estava de vocês dois também, melhores amigos do mundo!

 Prima :)

 AMO VOCÊS :)!


Laurinha :)
Mamy linda!




 Família!

 Você sempre foi e sempre será meu preferido! :)
 Melhor amigo do mundo!
 Nem uma semana inteira é suficiente pra matar a saudade que eu tenho de você!

 LTB
 Sorte a minha ter você comigo :) lindo!




Beijos, TK.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar :) Volte Sempre!!! Um beijo:*