sexta-feira, 27 de junho de 2014

Final de semestre! :)

Oii gente :)! Quanto tempo não escrevo aqui, e conto dos meus dias ou finais de semana. Mas estava tudo muito corrido, final de semestre é assim mesmo, em época de TCC então, nem se fale né? Vou colocar algumas fotos de tudo que andou acontecendo esses tempos :)

 Minha Boss ficou o mês de maio inteiro de férias, então quando ela voltou, foi recebida com flores e presentes de aniversário hehe, estagiárias boas né? haha :) Ela merece!
 Me ensinam todos os dias.

 Reunião do Referencial, foco no TCC
 Trio do Kabana :)
Miezitaaa!

Lindinhos :}
 Só casal :)



 Eita Prime Italian <3
Mari lindaa, te amo amiga!!

 Jorge e seu bolo personalizado!


  
 Owl linda!


 Sunshine haha :)
 RBD



 amo amo minhas miguxs!

 Starbucks :)
 Fui fazer um curso de comunicação interna na Cásper Líbero lá em São Paulo
 RP matutino, 4º ano.

 Estranho seria se a gente não se divertisse juntas!

 Paulinhooooo :)
 Arraiá

 LINDO DA MINHA VIDA :) (L)
 Reunião do Referencial again
 Meu baby! :)
 Zé,alegra minhas tardes!





Beijos, TK.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar :) Volte Sempre!!! Um beijo:*