segunda-feira, 21 de abril de 2014

FDS.

Hey people :)".
Estou postando Fds passados. Está meio corrido como eu já disse, então no meio da semana desapareço daqui. Sexta-feira foi aniversário da minha amiga Laura, então fomos para o Giovanetti comemorar e depois Kiss & Fly. Foi muito legal! :).

 Sex on the beach!

 PARABÉNS LAURINHA!!!!!!!! :)
 ZÉ! Esse é dos meus hahaha :)


 Minha Boss linda :)
 A minha amiga mais linda de todas :) sempre sempre, fecha Kiss cmg!!







Voltei da balada, dormi duas horas e partiu Suzano, voltei pra lá porque era aniversário do meu primo lindo e meu melhor amigo precisava de mim :).
 Eu pós balada indo pegar pista haha PERIGO! Não façam isso!

 Bom pegar pista em dias ensolarados, a paisagem fica linda :)

 Meu lindo, vou estar sempre do seu lado, você sabe que eu faço tudo por você!
 Minha mamy linda! :)
 O mais lindo :)

 Beijinho :*
 Primo lindooo, tá ficando velho hahaha!

 Beijinho no ombro que o recalque passa longe...
 Feliz Aniversário primo!!! TE AMO meu lindo!
 Fecham o Soho! ;)
 Os meninos da minha vida! :) amo e amo.
 Coisa de outro mundo hahaha
 Sex on the beach!!!! Não pode faltar :)

Minha sapatilha linda que eu ganhei de alguém :}Foi bom ver você, alías, sempre é bestinha! :)

beijos, TK.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar :) Volte Sempre!!! Um beijo:*