quinta-feira, 17 de abril de 2014

FDS.

Oláaa! :*
A semana começou ótima haha, fui almoçar no Big Jack, eu gosto muito de um hambúrguer, mas evito ao máximo, como uns 4 por ano. Mas milkshake é uma coisa que eu não recuso haha.

 De pistache, sensacional!!!!!!!

O final de semana foi chegando e quinta-feira chegou, bora ir pra uma festa. Fui na festa da Unicamp, subindo o morro. Foi ótima hahaha.
 Laurinha
 So
 Fecham o Campinas Hall


 Miezita lindaaaaaaa!

Sexta-feira é dia de sair também haha.  Kabana com as 3x3. Fomos na Rép. Picadeiro e depois partiu Kabana. Pérola negra é sucesso :)

 Chuck Bassss
 Detô é o melhor hahaha
  3x3
 Mariiii a mais linda do mundo, te amo muito amiga! =)

Sábado fui pegar um bronze haha, Mie me acompanhou!



E de noite, fomos pra Indaiatuba conhecer uma casa de show :)


  

Beijos, TK.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar :) Volte Sempre!!! Um beijo:*