quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Semana

 Boa noite :)!
Final de semana foi ótimo e a semana veio meio pesada. Minha penúltima semana de férias, depressão já está me dominando rs.
 A Avenida Paulista continua linda né ?

Estava sentada sozinha em uma cadeira aguardando ser chamada, de repente uma senhora se aproxima de mim e diz: Oh querida, está triste? Tome esse cartãozinho de oração e que Deus que abençoe!  Eu li e amei, achei lindo. Engraçado que as pessoas que nem te conhecem, muitas vezes, chegam com as palavras certas né:?
 Amém!

Fui andar no Taquaral, estou indo lá quase todos os dias, algumas vezes vou sozinha, outras minha amiga me acompanha. Lá é um lugar tão gostoso gostoso. Dei umas voltas e corri um pouco em torno da lagoa, e tão lindo ver o sol se escondendo.



Beijos, e que Deus esteja conosco!

TK

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar :) Volte Sempre!!! Um beijo:*