domingo, 13 de outubro de 2013

Lembranças de um sorriso

Escutem antes de ler : Kate Voegele - Hallelujah


Querido,

Você é lindo, fica mais lindo ainda com esse sorriso bobo que você sabe que eu tanto gosto, aquele que me encanta todas vezes que a gente se vê. Não precisa me abraçar de novo, muito menos me beijar. E não precisa também sorrir de volta para mim, sorria apenas para você e por você.

Te peço uma coisa, me esqueça, mas querido por favor, não deixe de sorrir. Continue com esse sorriso no rosto que tanto me conquistou, ele conquistará várias pessoas também. Continue sorrindo, mesmo eu sendo um passado virando lembrança. Eu tive a oportunidade de fazer parte da sua vida, consegui conhecer um pouco de você, suas manias, inseguranças, seus beijos, tive seu carinho, tive músicas, tive sorrisos dedicados a mim, todavia hoje, me tornei um passado sorridente.

Posso ser uma lembrança de um passado sorridente, mas ambos sabemos que a vida segue e as lembranças de um sorriso permanecerá por um bom tempo. Não, não precisa sentir saudades de mim, eu sempre fui assim, despreocupada, desapegada, indecisa, passageira, viajante e amante da liberdade. Apenas sinta saudade dos sorrisos que consegui tirar de você, mas em breve a vida te proporcionará muito mais sorrisos. Pois esses sim, são eternos, eu não.


Apesar de tudo, o que eu sempre vou querer é te ver sorrindo, estando perto ou longe, talvez a segunda opção, já que eu sempre fiquei longe de você mesmo. Mas acredite, independente da distância, não importa onde eu estiver, eu sempre estarei lá, sorrindo. Porque você sabe, eu gosto de sorrir, eu só sei sorrir.

E mesmo depois de tudo isso, eu vou lembrar de como a vida é, e de como as escolhas são difíceis. Mas antes de tudo, vou lembrar de você...vou lembrar dos seus sorrisos. E sei que eles são lindos e podem ser retribuídos da mesma forma. Vou ter uma eterna saudade, e principalmente eterna lembranças de um sorriso. Vou olhar pra trás e lembrar "tive um passado sorridente".

Então me esqueça sorrindo, isso é o melhor que você pode fazer, e eu sei que consegue.

"Então vamos viver, um dia a gente se encontra".

Tatiane Konishi.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar :) Volte Sempre!!! Um beijo:*